Seja bem-vindo ao Crystal Reed Brasil, sua melhor e mais completa fonte sobre a atriz Crystal Reed no Brasil. Aqui você encontrará informações sobre seus projetos, campanhas e muito mais, além de entrevistas traduzidas e uma galeria repleta de fotos. Sinta-se livre para desfrutar do conteúdo que oferecemos, navegue no menu abaixo e divirta-se. Esperamos que goste e volte sempre!

Crystal Reed nasceu em Detroit, Michigan, ela na Roseville High School e desde muito nova demonstrou interesse pela dança. Fez aulas durante algum tempo e chegou a ser capitã das líderes de torcida na escola. Além da dança, Crystal era membra ativa do teatro local e estrelou os musicais Annie, Fiddler on the Roof e Grease.

Ela entrou na Wayne State University e fez parte do Bacharel em Belas Artes, mas deixou o programa por não ter certeza de que aquilo era bom para ela. “Eles eram muito rigorosos quanto aos métodos de agir, muito particulares sobre como fazemos as coisas e eu comecei a questionar se era o lugar certo para mim, e se realmente precisava de um diploma para ser uma artista.” disse.

Ela foi para Chicago e participou de algumas produções locais. Em dezembro de 2008, se mudou para Hollywood em busca de iniciar uma carreira na televisão.

Em 2010 foi convidada para participar de episódios das séries CSI: Crime Scene Investigation, CSI: NY, Rizzoli & Isles e The Hard Times of RJ Berger. No mesmo ano, interpretou Denise no filme Skyline, onde contracenou com Donald Faison, Eric Balfour e Scottie Thompson.

Em 2011 deu vida a Amy Johnson em Crazy, Stupid, Love. (Amor A Toda Prova), contracenando com Steve Carell e Julianne Moore. Também em 2011, estrelou a série televisiva Teen Wolf, interpretando a arqueira Allison Argent. Permaneceu na produção até sua terceira temporada, exibida em 2014. Entre intervalos de gravações durante o ano de 2012, foi Rebecca Ogin no filme Jewtopia e em 2013, Bess, no filme Crush (Paixão Mortal).

Após uma pequena pausa na carreira de atriz, no final de 2015, Crystal foi convidada para interpretar Dorothy no filme Too Late, dirigido por Dennis Hauck.

Em 2016, o criador de Teen Wolf escreveu alguns episódios especiais para a quinta temporada da série e um deles contava com uma possível volta de Reed. De início a atriz recusou, mas ao saber exatamente do que se tratava, aceitou fazer a participação. Ela teve a oportunidade de retratar a história e relação de Marie-Janne Valet com a Besta de Gevaudan. Para se encaixar no Universo da série, Marie-Jeanne foi tida como a primeira caçadora da família Argent e ancestral de Allison.

Ainda em 2016, gravou o filme A Casa do Medo – Incidente em Ghostland, que foi lançado em outubro de 2018.

Entre os anos de 2017 e 2018, a atriz deu vida Sofia Falcone na quarta temporada da série televisiva Gotham, da DC Comics.

Em 2019 interpretou Abby Arcane na série Swamp Thing, outra grande produção da DC Comics, baseada nos quadrinhos de 1971.

Em 2022, ela interpretou a Ellen no filme Pinball e também foi confirmado que ela interpretaria novamente a Allison Argent, no Teen Wolf: The Movie.
Em Janeiro de 2023, estreou o Teen Wolf: The Movie na plataforma de streaming, Paramount+.